terça-feira, 3 de novembro de 2009

Filme sobre Vinicius de Moraes


tNo dia 31 de outubro de 2009 as educadoras Rosane e Tuca mostraram um filme que relata a vida de Vinicius de Moraes. Este documentário deixa bem claro sobre a intimidade do poeta, destacando que a paixão era a força motriz de sua vida e obras tão importantes para a cultura nacional e sublinhada por especialistas e artistas brasileiros. Vinicius no tempo- espaço:poemas,canções,amores e amizades é um filme apaixonante,pois mostra de uma forma simples e completa toda a sua trajetória.


5 comentários:

Jana Passos disse...

O filme retrata a vida de Vinicius de Moraes, muito bom. Não sabia que ele , era compositor das músicas maravilhosas. bjos!!!!!!!!!!!!! GeorgianaPassos

Rose disse...

Realmente, Vinicius foi um artista completo , pois além de escritor foi cantor, contribuindo no cenário artístico brasileiro. Bom saber que o nosso país teve um homem tão competente como ele que deixou sua marca histórica.

nunescascia disse...

Verdade Taty, Vinicius foi um grande artista inteiramente completo, foi muito prazeroso saber um pouco mais da vida desse grande compositor, que deixou marcas por onde passou, um homem sedutor, amigo que cativava as pessoas com muita facilidade, pois com certeza ele fez um otimo papel aqui na terra.

Beijos, Cascia.

Adeciane Rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adeciane Rosa disse...

Taty,pois é trabalhar com os alunos de forma ludica,em matématica além deles gostarem eles aprendem muito mais.
Obrigado pela visita